quarta-feira, 29 de julho de 2009

Construa um mini avião de combate

Reunir tudo o que você precisará :
Um CD velho, uma folha de 1 / 4 "azul espuma, marcador, régua, Estilete ou similar faca, ferro de solda e solda, arame, palito, duréx, cola pistola e silicone, e velcro. Os esquemas incluídos são realmente apenas orientações. Você pode deixar cantos redondos, mudar ângulos, e alterar qualquer dimensão que quiser, mas lembre-se de que todas as mudanças que você faz, você estará alterando a forma como o avião voar. Marque as linhas e retira as peças. Se você for cuidadoso, você pode obter dois completos. Não pode apresentar empenamento na folha de espuma.





Leme e elevador .
Chamfre o leme e da barbatana caudal para permitir a circulação. Em seguida, aplicar o fita para fazer dobradiças. Fazer a mesma coisa para o elevador.

Cola as barbatanas e reforços. Aplicar fita ao redor da hélice para cortar fora o reforço e colar em uma faixa de 1 / 16 "x 1 / 4" (alguns aviadores utilizam fibras de carbono ). Cole a barbatana caudal e nariz sobre o corpo do avião usando os Pistola de cola. Segurar as barbatanas alinhanho com o centro do corpo para não angular. Neste momento, você também pode adicionar o reforço com mais duréx. Estas são apenas tiras de espuma cortadas e coladas ao longo da parte inferior das barbatanas e nos lados da hélice . Igualmente visível (através do corte ) é uma das duas barbatanas sobre o outro lado. Estas duas barbatanas ajudam a prevenir a hélice sobre este plano de danificar o avião adversário. Esperar secagem da cola até as partes de eletrônica estejam instalados, que vai tornar mais fácil porque o avião irá sentar na mesmo plano. É uma boa idéia para aplicar uma faixa de isolante cobrindo as arestas do avião. Esta é uma área vulnerável e à cobertura ou fita irá ajudar a evitar rasga de impactos.


Iniciar a eletrônica. Você precisará de um motor, um controlador de velocidade , bateria, receptor e dois sub-micro servos. Existem diversos tipos e tamanhos desses itens, mas estes são os recomendados:

1 Thunder Power 1320-2S-TP LiPo Battery



Monte o controlador velocidade, motor e receptor.
O controlador de velocidade será montada usando o gancho e laço fita. Encaixe no corte do nariz .
Furar 2 buracos no CD para combinar com o diâmetro do motor que estiver usando. Cola dois pequenos pedaços de madeira no CD e cola o CD no avião. O motor preso por um prendedor de plástico.
Solde o motor no controlador de velocidade.


Montar a servos.
Os servos são montadas com pistola de cola e o leme.
Um servo mexe a cauda para o avião virar para esquerda ou direita.
Outro é para as asas que sobem ou descem o avião.

Você precisa de um avião capaz de flipar e rolar rapidamente em baixas velocidades. A borboleta também é útil se o avião for atingido e estiver fora de controle. Dando uma explosão de velocidade e, por vezes, o avião irá recuperar. Uma coisa que sempre lembro, a cauda quando o avião está voando normalmente, parece voar de cabeça para baixo.
Antes do avião voar, certifique-se de que o servos movem o leme e elevador para o ter boa direção com a cauda.

Reparação do avião. Mais cedo ou mais tarde, o “aviãozinho” terá alguns reparos. A maior parte dos prejuízos, curto de um problema elétrico como um receptor ou controlador velocidade com defeito, podem ser reparadas direito lá no campo. A melhor forma de reparação é cola quente.
Mais cedo ou mais tarde, o avião irá tornar-se demasiado pesado com todos os acrescentado cola para voar muito bem. Você tem a opção para o corte de algumas zonas fortemente reparadas do avião e reconstruir-los ou apenas remoção de todas as electrónica e construir um novo avião.
É surpreendente como muitos vôos e batalhas um “aviãozinho” pode percorrer antes de ele ficar com a bateria fraca.

0 comentários:

Postar um comentário